Como proceder a troca

As troca será efetuada até 7 dias corridos após a data de recebimento. O artigo devolvido deverá estar obrigatoriamente em estado de novo, sem nenhum vestígio de utilização, para ser aceito e posteriormente trocado.

O produto devolvido deverá ser acompanhado de todos os itens e documentação original que o acompanha, caso contrário não será aceito.

Todos os produtos devolvidos serão inspecionados para que antes de se proceder a troca ou emissão de crédito, se confirme que o artigo está em perfeitas condições de novo e que não foi utilizado, isto significa que não pode apresentar qualquer risco, marca ou mancha e que nenhum invólucro de segurança foi removido.

Caso se verifique que o artigo foi utilizado a sua devolução é rejeitada.

Em caso de troca de artigos, todas as despesas de envio e reenvio são de responsabilidade do cliente (exceto, se na entrega o produto apresente algum defeito). No caso de devolução o valor a ser devolvido será o valor do(s) produto(s), não será devolvida nenhuma taxa cobrada pelos correios, taxa de nacionalização ou valor do frete.

Para proceder qualquer devolução é necessário que entre em contato com nosso atendimento.


Como proceder a devolução

Embale o pacote na embalagem lhe enviamos, com o produto que pretende devolver, e todos os itens (etiquetas, certificados, etc) que recebeu juntamente com a sua encomenda.

As embalagens, etiquetas e certificados precisam estar intactos. Caso este procedimento não se verifique na totalidade a devolução não será aceita.

Não somos responsáveis pelo extravio de mercadoria devolvida pelo cliente. Caso tenha alguma dúvida, por favor, contate o nosso atendimento.

Caso receba alguma encomenda danificada ou que foi aberta por outra pessoa, ou ainda se o artigo recebido não corresponder ao artigo encomendado, por favor, recuse essa encomenda e contate de imediato o nosso atendimento.


Perguntas Frequentes

P: Como devo fazer para efetuar uma devolução de um produto?
R: Deverá contatar o nosso atendimento e informar que deseja proceder à devolução do produto dentro, contanto que seja respeitado o prazo de no máximo 7 dias corridos após o recebimento do mesmo.
 
P: Porque devo contatar o atendimento antes de devolver um produto?
R: Deverá fazê-lo para que possamos facilmente identificar o seu pacote na chegada da encomenda ao nosso endereço de devolução.
 
P: Quando receberei o produto que devolvi para ser reparado?
R: Quando recebermos o produto que enviou para ser reparado, informaremos por e-mail ou por telefone a chegada deste. O tempo para reparação depende da avaria do produto.
 
P: Posso trocar um produto que tenha comprado?
R: Pode, desde que o produto que pretende trocar seja devolvido segundo os critérios descritos acima. Contudo só será enviado o produto que escolheu para troca após recebermos e verificarmos o produto devolvido.
 
P: Posso devolver um produto e ficar com um crédito?
R: Pode desde que todos os requisitos da devolução sejam cumpridos.
 
P: Os cupons de desconto são reembolsáveis?
R: Os Cupons de desconto NÃO são reembolsáveis.
 
P: Posso trocar um produto que adquiri com um Cupom de Desconto?
R: Pode desde que todos os requisitos para a devolução sejam respeitados.
 
P: Se trocar um produto adquirido com um Cupom de Desconto, como obtenho o crédito desse valor?
R: Após a confirmação de todos os requisitos para a devolução emitiremos um crédito no valor pago pelo produto devolvido para ser deduzido na próxima aquisição. O crédito não inclui o valor do frete.
 
P: Para onde envio o(s) produto(s) adquirido(s) no site durante o tempo de garantia?
R: Para mais informações detalhadas sobre devoluções ou reparações contate o nosso atendimento com as suas perguntas.
 
P: Como sei o que é coberto pela garantia do artigo?
R: Todas as garantias são limitadas e cobrem apenas defeitos de fabricação. Não serão cobertos defeitos causados pelo uso inadequado dos produtos.


Cadastre seu e-mail e receba nossos descontos